segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

HUT - 01/12/2015 - Dinho Vitamina C

Quando o que se espera é nada mais nada menos do que o inesperado... parte 14/XYZ

Pois é, cá estamos nós em pleno Fevereiro pós carnaval e eu aqui compartilhando uma experiência de antes do natal. 

Vou explicar o que aconteceu, não é que eu sou leso que só a gota serena e esqueci postar esse diário, mas que na verdade aconteceu um evento bizarro em minha curta e não tão nobre vida.

Na verdade fui atingido por uma onda gravitacional bem forte, que me deixou exposto a uma força gravitacional intensa, e isso causou uma distorção na minha percepção de tempo com relação ao mundo externo, a qual mudou drasticamente. Enquanto para mim só se passaram 3 dias, para o mundo externo passou natal, ano novo e carnaval. Percebi isso assim que a onda gravitacional parou de passar. Pois é, pare para ouvir os outros antes de sair julgando, deus ta vendo, beijos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário