sábado, 27 de agosto de 2016

Mora Morango, HUT, 26/08/2016


Olá, diário!!! 

Quanto tempo! Fazia algum tempo que Mora Morango não entrava em ação, mas hoje rolou! haha


Hoje os encontros contaram a brilhosíssima presença de Elijeans KiBon, Juliete Confete e a nossa fotógrafa oficial Bruna (Anita Pequenita). Obrigada, meninas, pela companhia de vocês. 

Já me disseram que a atuação não tem como objetivo fazer os outros sorrirem. Mas, cá entre nós, é a coisa mais prazerosa que tem! O momento de que eu mais gostei foi no quarto onde estava o Sr. T. César. Ao entrar, Elijeans Kibon ouviu um dos pacientes dizendo que estava ACABANDO O AR! Minha nossa!! (Talvez não tenha sido exatamente isso que ele quis dizer -kkkk-, mas Kibon entendeu isso de primeira e pronto!) O ar estava acabando. E agoraaaa???? Vamos segurar pra guardar! Toni, muito esperto, guardou o ar todo no seu lençol e ganhou medalha de ouro pela sua ideia inovadora. Até demos a ele a ideia de cobrar $1 real por cada respirada, mas ele, muito bondoso, preferiu distribuir 0800. Medalha de ouro pra ele, novamente. E foi assim, soltando e retendo ar, entregando medalhas de ouro, inventando e reinventando, que T. César estava ali, deitado numa cama e sorrindo. Então eu te digo que poucas sensações são melhores do que fazer alguém sorrir. 

E assim continuamos, porque precisávamos dizer pra todos daquele hospital que ar estava acabando. Nas indas e vindas, tivemos outros bons encontros =)

Essa foi uma das melhores atuações! 
Obrigada meu Deus, pela oportunidade.
Obrigada Dyy, Julie e Bruna, por me deixarem participar desse grupo nessa sexta feira. Me senti a vontade e feliz atuando ao lado de vocês!
Obrigada UPI!!! Até a próxima! 

Beijinhos. Mora. 



"cara de meiga"

"Cantando Sandy e Júnior"

Segurando o ar 

Nenhum comentário:

Postar um comentário