domingo, 14 de agosto de 2016

Branca de Leg - HUT - 12/08/2016

Querido diário,
 Eu e Zeca Seta saímos a procura de Diva, onde está Diva? Não sabíamos quem era ela, mas com certeza descobriríamos quando a víssemos, pensei por um momento que tínhamos achado ela, mas não, não era ela, que pena, mas foi apenas o começo da noite. Lá vai Dona Geralda, passeando pelos corredores, só vendo o movimento, ela, também, não viu Diva. Mas, isso não nos desanimou, conhecemos muita gente, muita gente mesmo; fomos de a pé, de quarto a quarto, de mundo a mundo, de sonhos a sonhos.

 Conhecemos o delegado mais bravo, o delegado de Ipê, e, também, seu porteiro- um senhor muito alto, muito alto mesmo-. Seu vizinho de frente era o telefonista Gasparzinho, coitadinho, sua mãe deu esse nome pra ele continuar pequeno; ele estava tentando trocar de profissão com o porteiro, e olha que o fantasma conseguiu, agora ele vai voltar a crescer; não foi boa escolha não viu, pois vai cansar de trabalhar, vai perder a boa vida de ficar sentado e atender telefone. E lá vem Seu Cirurgiado, amigo do Porteiro e do Gasparzinho, vem andando devagar, no seu passo após passo, e lá vai eu e Zeca fazer companhia pra ele na caminhada- e é claro que nos seus passos-, logo aparece sua esposa; eles foram matar saudades da vista do antigo quarto, uma vista tão, mais tão linda, que até ajuda a curar doentes.

 Olha só quem encontramos por ali, nesse dia de muita gente importante, o Rei das Selvas, Tarzan com suas onças, e a Rainha de Copas, sua cunhada. São de uma família tão, mais tão importante, que tem até Iara, Rainha dos Rios, e por isso conseguiram um quarto só para o Tarzan. E logo ali, no quarto da frente, de luz apagada, adivinhe quem achamos, sim!!! As panteras!!! Estavam terminando de se esconderem, mas pegamos no flagra; não quiseram contar a data do próximo filme, correram tanto gravando ele que tiverem de ir lá descansar, acredita? Pode deixar que quando descobrir a data vou contar pra você. :)  Aaaaaah!!!! E completando a sessão corredor de quartos famosos, a irmã do cantor Júlio Lossio, siiiim, toda poderosa com um quarto só pra ela; eu e Zeca fomos convidados por ela para ir brincar perto da ilha, só temos que pedir pro ônibus parar lá na casa dela.
 E adivinhe só, também, ganhei um nome falso, prazer, sou Sei Lá. Estive na companhia dos nomes falsos Não Tenho, Não Sei, Robinho e  Paulo Henrique; cuidado que Paulo Henrique é fofoqueiro viu? Não conte nada perto dele, ele fala pelas costas e ainda consegue escovar os dentes da boca das costas.
 Fechando a noite com chave de ouro!!!!! As piscadelas que Zeca Seta ganhou da senhora que era cuidada pelo vaqueiro-cowboy-fora-da-lei.
Núcleo do dia: Sei lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário