terça-feira, 16 de agosto de 2016

Lula Babalu - 03/08/2016 - HUT


Olá querido diário,

    O final de semestre tá me apertando o juízo, pois hj num me dei conta da minha falta aqui. :/
Desculpa diário, pfpfpf. Maaas, deixa eu contar como foi esse nosso dia... Tava de virote, numa loucura doida (kkk), mas não sei como subi energia de uma forma lindamente e nem parecia que eu tava acabada. Lulu Babalu desebestou a tentar a dar uma de revendedora de AVON kkkk, foi uma zorra, tirou uma ondinha, brincou, se empolgou. Ao baixar energia quis logo saber da nossa Ju, que teve alta e pelo que as enfermeiras falaram parecia bem. Bem, eu fico aqui só na torcida, e pedindo a Deus para que ela possa ter uma recuperação rápida. E foi isso diário, xerooo

Jayane/Lulu Babalu :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário