Eu de novo por aqui hehe :) Hoje os encontros aconteceram no mesmo lugar, porém, claro, foi diferente. Hoje Mora Morango atuou com (tchan tchan tchan) Frida.. sim, Tequila... Frida Tequila. Obrigada pela companhia!
Sobre a atuação passada: Em um dos quartos havia uma senhora, aparentemente sozinha, que virou o rostinho quando aparecemos na porta do quarto. Então, nós entendemos o recado e não entramos. Porém, hoje conseguimos entrar. Ela estava com um tubo no pescoço, e talvez por isso, não quisesse papo. Conversamos um pouco com ela e, mesmo com toda a dificuldade, conversou algumas palavras conosco. É importante tentarmos compreender os momentos de cada um.
Hoje apresentei o senhor guardador de ar para Frida Tequila. Ele continua lá, guardando o ar no lençol e distribuindo 0800. Mas o senhor ao seu lado já desenrolou um método mais tecnológico: Guardar o ar debaixo da coberta!!! E ta cobrando, viu? $1 real por respirada! Corre!
Tivemos outros bons encontros e outros nem tanto assim(que nos deixaram um pouco constrangidas, sabe? ) Mas isso, infelizmente, faz parte.
Conheci uma senhora e a sua filha, que estava como acompanhante. As duas estavam muito emotivas e entristecidas com tudo o que estava acontecendo. Eu, na minha limitância, tentei encorajá-la e dizer palavras de esperança. Nem sempre os nossos encontros são alegres. As vezes é momento de escutar e conversar, apenas.
Beijinhos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário