sábado, 27 de agosto de 2016

Frida Tequila, HUT, 27/08/16

Mora Morango e eu quase morremos sem ar hoje, credo! Um tal de Toni César resolveu tomar todo o ar da sala, e só conseguia o ar quem pudesse pagá-lo! Ora pois, isso é coisa que se faça?
Sorte que tínhamos um tal de mingau de milho, e fizemos uma troca mais do que justa. Mas pera, até agora não sabemos se era mingau de milho ou suco de manga com leite. Como diferenciar? A cor era muito parecida, e cada um dizia uma coisa diferente,oh, que indagação descontente.
O caso era que, então, ele nos deu seu ar precioso. Puxou um sopro bem de dentro do peito, jogou suavemente nas mãos bem fechadinhas através de um sopro delicado, e entregou seu bem mais valioso, bem nas nossas mãos. Recebemos com todo o amor e carinho, e voltamos a respirar, ufa! Já estava difícil aguentar a situação com a cara roxa e sem ar. No final, recebemos aquele sorriso gostoso (e com ar, graças a Deus) daquele ser humaninho fofo.




Aqui fizemos nossa despedida semestral da nossa privada conselheira e companheira de subidas de nariz. Esperamos revê-la o quanto antes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário