segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Juliete Confete, HUT, 05/08/2016

Oláa diário!

Nossa atuação de hoje, foi diferente, eu e Anita Pequenita fomos atuar enquanto Eledyjeans nos observava...
Começamos ao som da abertura do Pokemon, diante da febre desse jogo rs
Logo que subimos o nariz, a Anita disse que eu não sabia fazer penteados, e foi me ajudar:














Ao terminar, eu quis olhar como estava, mas o único espelho que eu encontrei, foram os olhos de Anita e o botão do elevador:


Ao sairmos, fomos em busca de passarinhos que não paravam de piar, e encontramos dois senhores que eram os caçadores e estavam ali para capturar todos, reclamamos e seguimos atrás para solta-los..
Nesse percurso, encontramos um senhor numa maca no meio do corredor, perguntamos se queria que a gente ficasse ali, e a sua acompanhante logo disse "não", mas o senhor disse "eu quero que fiquem sim", e aí a Anita começou a contar uma historia de uma borboleta que teria ficado livre, quando ele foi então, levado pro quarto novamente. A sua acompanhante nos agradeceu por estarmos ali, mesmo que por alguns instantes.

Encontrei a Bebezão de novo, mais uma semana que ela está ali, mas aparentemente bem melhor, hoje sua filha mãe estava ao lado dela, conversamos e uma moça nos avisou que tinha alguém nos espionando, saimos de fininho do quarto, apavoradas. Era eledyjeans.

A tarde foi longa, e nem percebemos, hoje os pacientes estavam animados, exceto a senhora dos olhos cor de oceano que estava ali por mais uma semana, mas dessa vez disse que estava menos esperançosa.. Ficamos por um tempo com ela, acho que conseguimos confortar.. Espero que fique tudo bem com seu esposo!

Bem, é isso, acho que foi uma das melhores atuações, pudemos levar nem que seja por instantes, um pouco de alegria e descontração a todos ali. Cada dia me apaixono mais por esse projeto s2.
Muito obrigada melhores companheiras do mundo!


Beijos, Juliete Confete

Nenhum comentário:

Postar um comentário