domingo, 14 de agosto de 2016

Lala Lacinho, HU, 12/08/2016

Querido diário de bordo,
hoje foi dia de dizer sim pra um monte de novidade. Eu disse sim pra sexta feira, eu disse sim pro primeiro andar, eu disse sim para a tarde, eu disse sim pro bom humor, eu disse sim pra atuar com novas melhores companheiras do mundo:  Ilustres Anita Pequenita, Elijeans Kibon e a representante da Juliete Cofete ( que tirou um montão de foto bacana/ O que explica do Diário Atlas de hoje, hihi ) sempre tenho medo de escrever o nome de alguém errado. Então vamos lá. Siga a ordem dos números.
9. Autografo da nossa queridíssima querida
fazedora das mais belas poses da Avon.

1. A minha pessoa se preparando pra Lala Lacinho eu,
chegar.

2. Pessoas da Elijeans, Lala e Anita prontas pra
ARRASAR.

3. Pessoa da Juliete fugiu.

4.Depois das meninas fugirem do meu catarro,
partimos em nossa jornada rumo ao sol.
Essa foto tá tão poética, vou chorar!AMEI

5. Adorei o quarto que tinha um cachorro (Pug)
que virava cobertor! #MASSA #QUIS

6. Cara de hipopótama depois de ter conhecido nosso pai
que era da nossa altura e que queria muita saúde e paz no dia dos pais. 

7. RUMO ao QUARTO da MELHOR neta DE  todas!!!

10. Meu Deus do Céu! Como dizer que guardamos o melhor
dos melhores e das melhoras pro final! Nesse hotel só tem
gente importante e esse quarto, lacinhos e lacinhas, foi
D+!

8. QUARTO DA MELHOR NETA DE TODAS!
Que estava ali, firme e forte cuidando do seu avó!
Pense numa mulher arretada!

11. O quarto da R.
A pessoa da Lala aquela que é a Lala quando a Lala
não esta Lalando havia passado a semana toda visitando
o quarto do hotel em que a R. estava e durante todo esse tempo
a minha pessoa não viu a R. expressar nenhum sentimento além
de sofrimento. Então eu, Lala Lacinho, dei um jeito da minha pessoa
ir ver a R. naquela sexta feira tão especial! O aniversário dela!
A R. sorriu e chorou de alegria. E esse encontro foi único e lindo.

12. A gente cantando parabéns pra R. Chegamos na Pré-festa,
pq a festa de verdade iria acontecer logo mais... 

Considerações finais
Fotos sem autorização tiveram a identidade das pessoas nela  presentes preservadas, por meio de borrões e memes (esquecemos de perguntar, pq nem percebemos que as fotos estavam sendo tiradas).
Os eventos presentes neste atlas estão mais bem detalhados no diário de bordo da Elijeans Kibon, DIVA! Confere lá!

ABRAÇO QUENTINHO DA LALA LACINHOOO!



Nenhum comentário:

Postar um comentário