Esse final de semana Mora Morango atuou com Frida Tequila! (Palmas, palmas). Obrigada, Yasmin, pela sua companhia!
1º andar
Atuar como clown não significa, necessariamente, fazer piadas, ser palhaço e tirar gargalhadas de alguém. Ser clown é muito mais que isso. Quando você chega em algum lugar caracterizado para atuar, saiba que você não representa apenas um nariz vermelho. Você é alguém com potencial para trazer algo bom e diferente(do que elas estão vivendo) para as pessoas ao seu redor. Todos deveriam ter um pouco de clown dentro de si.
Alguns quartos estavam vazios e muitos estavam dormindo. Além disso, a situação estava tensa em alguns quartos. Era visível. Encontramos pacientes em situações muito complicadas.Então, o que nos restou fazer foi conversar. Exatamente... Conversar.
Logo no primeiro quarto encontramos uma senhora com a bíblia. Citamos alguns versículos e eu perguntei a ela qual era a parte que ela mais gostava. Ela respondeu dizendo: "As partes em que Jesus faz milagres..". Em um outro quarto, reencontrei uma moça(ela se lembrou da Mora Morango :D) que estava passando por uma situação bem complicada também. Eu reparei no terço perto da cama dela e perguntei: "Você é católica?" Ela respondeu confirmando. Então, não pude deixar de citar a conversa que tive com aquela senhora, lá no início da atuação. Milagres existem. Fé, é preciso fé.
Tenha uma ótima semana!
Obrigada Deus. Obrigada UPI.
NÓIX
Nenhum comentário:
Postar um comentário