domingo, 7 de agosto de 2016

Mora Morango,HUT,06/08/2016

Olá, diário! :) Boa noite!!!
Esse final de semana Mora Morango atuou com Frida Tequila! (Palmas, palmas). Obrigada, Yasmin, pela sua companhia!
1º andar 

      Atuar como clown não significa, necessariamente, fazer piadas, ser palhaço e tirar gargalhadas de alguém. Ser clown é muito mais que isso. Quando você chega em algum lugar caracterizado para atuar, saiba que você não representa apenas um nariz vermelho. Você é alguém com potencial para trazer algo bom e diferente(do que elas estão vivendo) para as pessoas ao seu redor. Todos deveriam ter um pouco de clown dentro de si. 

      Alguns quartos estavam vazios e muitos estavam dormindo. Além disso, a situação estava tensa em alguns quartos. Era visível. Encontramos pacientes em situações muito complicadas.Então, o que nos restou fazer foi conversar. Exatamente... Conversar. 
       Logo no primeiro quarto encontramos uma senhora com a bíblia. Citamos alguns versículos e eu perguntei a ela qual era a parte que ela mais gostava. Ela respondeu dizendo: "As partes em que Jesus faz milagres..". Em um outro quarto, reencontrei uma moça(ela se lembrou da Mora Morango :D) que estava passando por uma situação bem complicada  também. Eu reparei no terço perto da cama dela e perguntei: "Você é católica?" Ela respondeu confirmando. Então, não pude deixar de citar a conversa que tive com aquela senhora, lá no início da atuação. Milagres existem. Fé, é preciso fé. 


E a atuação desse final de semana foi assim: Muito bate papo e muita fé
Tenha uma ótima semana!
Obrigada Deus. Obrigada UPI.



NÓIX




Nenhum comentário:

Postar um comentário