segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Santiago Suado, HUT, 26/08/2016

Gostaria de começar agradecendo ao Universo por proporcionar a mim a oportunidade de ter um nariz e poder ser mais do que eu mesmo sendo Santiago.
Sexta feira, final de período, prova no sábado, cansaço. olheira, preguiça... aquele combo de quase todo universitário, só que o meu combo tem um NARIZ e outras pessoas que também tem esse tal NARIZ.
Música, Corpo, Energia, Sobe a Mascara.
Nunca pensei que aquele dia, iria ser O DIA, que eu ia conhecer Meirinha, que eu iria chorar com ela, que ela me ensinaria que o mais importante em ser gente é ser HUMANO, é tocar o mundo do outro com cuidado... Nunca imaginei que ouviria um: "vou lembrar de vocês sempre que fechar os olhos e estiver triste." Sabe a sensação que a gente ta indo pro lugar certo e com as pessoas certas? Pois é, eu tive a certeza disso nessa sexta-feira.
Meirinha, acho que você nunca vai ler isso, mas queria deixar aqui o meu MUITO OBRIGADO POR VOCÊ TER NOS PERMITIDO TOCAR SEU MUNDO, TER NOS DEIXADO SENTIR A SUA DOR COM VOCÊ!
Relembrei o real sentido de ser clown, a essência do nariz!
"a dor tem que ser compartilhada para ser compreendida"



Nenhum comentário:

Postar um comentário