quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Carol Caracol, HUT, 17/08/2016

        E da indiferença nasceram sorrisos de canto de boca, daqueles que nos jogam em um mundo mágico em busca de gargalhadas!!

Com sua inocência misturada com sapequice, Pedro conquistou o coração de três meninas atrapalhadas! Eu, Tatá e Milena lutamos bravamente contra o golpe ninja “cai fora” até alcançarmos nosso objetivo: um sorriso!



Enquanto isso, tinha uma namoradeira bem ali do lado, só esperando a hora certa para nos ensinar a paquerar... Afinal, essa foi a melhor forma que ela encontrou para esquecer seus problemas e se permitir ser feliz!

Hoje foi um dia de muitos encontros, muitas histórias, muitas vidas. Enfim, foi mais um dia para se guardar no fundo do coração, junto com todas as coisas boas do mundo!


Obrigada Tatá e Milena, vocês são maravilhosas! 


Um comentário:

  1. Que a influência de suas brincadeiras como palhaços, sejam bálsamos, que contribuam com a melhora de crianças e idosos, que estejam em leitos, hospitalizadas ou angustiadas. Trabalho lindo, o de vcs. Me orgulho muito de todos vcs. Quem dera cada ser humano se dedicasse a este trabalho, o de levar alegria e consolo, àqueles que sofrem.

    ResponderExcluir