sábado, 6 de agosto de 2016

Anita Pequenita, HUT, 05/08/2016







A atuação hoje começou em clima de Pokemon GO. Mas não foi de pokemons que fomos a procura, mas de pássaros. Já que tive que fazer um penteado em Juliete e fiz um com um ninho, para o abrigo de pássaros (acho que ela ficou muito feliz com o penteado, conforme o rosto de alegria dela, haha). E assim descobrimos que tinham dois homens na janela que eram caçadores de pássaros e como não podíamos deixar isso acontecer - porque nós protegemos os animais, afinal -, fomos lá reclamar com eles. Até a enfermeira chefe nós mandou brigar com eles, olha só. Encontramos no quarto ao lado da janela que havia uma moça protetora dos animais, que nem eu e Juliete, e já pedimos para ela ficar de olho aberto e salvar os passarinhos dos homens.

Conhecemos também a Angel da novela que estava ajudando um moço que gostava de caçar e para animar-lo nos fomos obrigadas a formar um plano para fazer uma caçada. Mas Angel teve que sair e não completamos nossos planos, ainda bem.
Quando olhamos de lado vimos então um senhor na maca, no meio do corredor esperando um quarto, e sua acompanhante em pé ao seu lado, como vimos que eles estavam meio aperriados fomos perguntar se eles queriam ajuda para esperar, a senhora logo disse "não, precisa não", mas o senhor que estava na maca disse "eu quero, fiquem"" e ficamos, então ele pediu para contarmos uma história e comecei a falar de uma borboleta luminosa e foi quando ele foi levado para o quarto, e foi lindo ver ele e sua acompanhante, sorrindo, nos agradecer apenas por ter estado ali e começar a contar uma história bem loucona.
Finalmente conheci Bebezão, que agora já era uma mocinha, que não chora mais e ia fazer sua festa de 15 anos e nos convidar! Conversamos um pouco com ela, sua mãe (que eu acho que era a filha) e a verdadeira Angel, que era a enfermeira mais maravilhosa, gente boa, linda e fazia o melhor curativo da região. Elas nos informaram que havia uma moça, Eledy, nos fiscalizando. Ficamos apavoradas! Tentamos sair de fininho, com o o truque que Bebezão tinha nos ensinado, mas desesperadas acabamos correndo e pedindo abrigo no quarto de dona G., que logo nos ajudou e disse que ia dar uma surra em quem estava nos perseguindo, falamos que era melhor não bater mas agradecemos pelo cuidado dela conosco. Foi quando ouvimos umas vozes cantando uma música apaixonada, dona G. que estava apaixona nos pediu para ir atras da musica para que ela chegasse no quarto dela. Fomos atrás e descobrimos um grupo de estudantes cantando e fazendo declarações de quarto em quarto, achamos lindo e ficamos emocionadas.
Acabamos achando que era um casamento que ia acontecer e fomos perguntar a A.P., que estava por perto na hora, e ela disse que não sabia, que achou muito lindo, mas ela tinha a senha do casamento e não quis dividir com a gente.
Quando estávamos voltando para o quarto um moça ficou nos encarando no quarto, pedimos então que ela virasse para que a gente pudesse passar. Então eu e Juliete saimos correndo, desesperadas, e ufa, conseguimos escapar!




Nenhum comentário:

Postar um comentário