Conhecemos também a Angel da novela que estava ajudando um moço que gostava de caçar e para animar-lo nos fomos obrigadas a formar um plano para fazer uma caçada. Mas Angel teve que sair e não completamos nossos planos, ainda bem.
Quando olhamos de lado vimos então um senhor na maca, no meio do corredor esperando um quarto, e sua acompanhante em pé ao seu lado, como vimos que eles estavam meio aperriados fomos perguntar se eles queriam ajuda para esperar, a senhora logo disse "não, precisa não", mas o senhor que estava na maca disse "eu quero, fiquem"" e ficamos, então ele pediu para contarmos uma história e comecei a falar de uma borboleta luminosa e foi quando ele foi levado para o quarto, e foi lindo ver ele e sua acompanhante, sorrindo, nos agradecer apenas por ter estado ali e começar a contar uma história bem loucona.
Finalmente conheci Bebezão, que agora já era uma mocinha, que não chora mais e ia fazer sua festa de 15 anos e nos convidar! Conversamos um pouco com ela, sua mãe (que eu acho que era a filha) e a verdadeira Angel, que era a enfermeira mais maravilhosa, gente boa, linda e fazia o melhor curativo da região. Elas nos informaram que havia uma moça,
Acabamos achando que era um casamento que ia acontecer e fomos perguntar a A.P., que estava por perto na hora, e ela disse que não sabia, que achou muito lindo, mas ela tinha a senha do casamento e não quis dividir com a gente.
Quando estávamos voltando para o quarto um moça ficou nos encarando no quarto, pedimos então que ela virasse para que a gente pudesse passar. Então eu e Juliete saimos correndo, desesperadas, e ufa, conseguimos escapar!
Nenhum comentário:
Postar um comentário