terça-feira, 9 de agosto de 2016

Zé Pajé, HDM, 06/08/2016

E aí diário, beleza?

            Sábado de manhã. Olimpíadas até já tinham começado. Mas cadê os jogos? É o que eu, Pituca e Miss nos perguntávamos. A maioria das crianças estava dormindo ou simplesmente não estavam dispostas para o jogo. Até que avistamos uma figura por uma janela. “Arrudeia!”. E lá fomos nós. Minha gente que criaturinha engraçada! E lá se foi conversa e jogos e mais jogos! Inventamos moda. Literalmente. Teve moda do batom, da pose, da roupa.

Bem loucos sim. Mas qual a graça de ser normal???


            Inclusive ela me perguntou onde eu ia jogar bola. Prontamente respondi que ia para o jogo das Olimpíadas bater uma bolinha com o Neymar. Não sei se ela acreditou muito na minha história... Também divulgamos e enaltecemos nossa nova música: Sim ou não. Todo mundo do quaro soube cantar. Também nos divertimos bastante com a modelo da loja da pechincha. Até que apareceu uma enfermeira louca querendo aplicar injeção na gente. Acredita que Miss e Pituca me empurraram para ser o primeiro? Ainda bem que conseguimos fugir. Ufa! Foi uma atuação que parecia no início ser bastante difícil, mas que se mostrou bem leve. Tiramos leite de pedra hahaha. Com a ajuda de minhas melhores companheiras, correu tudo muito bem! Ansioso pela próxima!


Abração do Zé Pajé

Nenhum comentário:

Postar um comentário