domingo, 21 de agosto de 2016

Moema do Bairro - HUT - 19/08/2016

Boa tarde, querido diário!

Hoje o meu melhor companheiro do mundo foi Txequinaudo das Estrelas. Estava um pouco apreensiva no início, mas Txequinaudo disse: “Vai dar tudo certo, acredite”. Eu acreditei e, sim, deu tudo certo. De início, encontramos uma noiva que estava andando pelos corredores com seu vestido e eu e Txequinaudo falamos: “Noiva, você não pode ficar mostrando seu vestido não, dá azar”. Mas ela nem ligou. Pois é, depois não diga que não avisamos (risos). No primeiro quarto, encontramos Boca de Deus, amigo de Txequinaudo mas eu ainda não o conhecia, que estava com um sapato rosa liiiindo que combinava com meu batom. Pedi para ele me dar, implorei pelo sapato, mas ele não queria me dar de jeito nenhum. Implorei ainda mais, até que ele falou de um tal de chulé que vinha de brinde. Não gostei desse nome, agora quem não queria mais era eu (risos).  Conheci Mecretefe 123, outra amiga de Txequinaudo. Nas andanças, conhecemos a Barbie e a Susy, que estava doida para encontrar o seu Ken (até procuramos o Ken para você Susy, mas hoje não encontramos. Não se preocupe, não vamos parar as buscas. Hahah). Visitamos os outros quartos, conversamos com muita gente. E o que falar daquele último quarto? A energia estava lá no alto. Foi tão bom, mas tão bom, que nós quase não saímos de lá. Seu João, seu Antônio, Dona Dalva, Gabi e Aline (a Nescau da família. Nem era galega como a irmã mais velha, nem morena, como a mais nova) fizeram a atuação terminar com chave de ouro. Obrigadaaaa, viuu!!

Beijosss,

Moema do Bairro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário