terça-feira, 9 de agosto de 2016

Testina Nado Costa - 03 de Agosto - HU 1º andar

Oi diáriooooo 
Semana de começar a prática hospitalar no mesmo andar da atuação... esse foi o primeiro dia do contato da palhaça com os paciente acompanhados pela estudante. E mais uma vez o dia de olhar todos eles por inteiro, seja como clonw ou como estudante.
O que chamou atenção foi Dona Gildete, a senhora que eu como estudante pego no pé pra comer direitinho, me reconheceu logo de cara! E minha clonw engabelava mandando ela comer muito pra não levar palmadas :)



Foi bom reecontrar o sorriso de Dona Gildete. Ver pela primeira vez o sorriso de alguns, sem sentir tantas dores na hora de algum procedimento ou até mesmo porque esse pessoal de jaleco branco as vezes ficam sérios demais, 
No outro dia, tudo fica mais leve... Ao me aproximar deles e ver que ali são os novos amigos de Testina. Acreditem: até o bom dia da moça de jaleco ficou diferente!!! Não quero perder essa essência de vê-los sem julgamentos e sempre estar disposta em demonstrar todo o amor (pela profissão ou pelo o que é humano) em um sorriso, em palavras, em gestos e em olhares...
Desejo muito levar comigo todo esse aprendizado de amor e reciprocidade.

E, sempre bom lembrar que eu tenho as melhores companheira do mundo!!!

Um xero na testa e até a próxima :)

"O mundo, com certeza, se tornaria um melhor lugar se todos nós aprendêssemos a amar aqueles que convivem com a gente, aqueles que não conhecemos ou aqueles que nunca chegaremos a conhecer. Espalhe amor e colha seus frutos!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário