segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Lulu Babalu 27/08/2016 - HUT


Querido Diário,

    Hoje a a postagem é sobre a melhor atuação da vida! Nossa o terceiro andar estava maravilhoso, e foi uma atuação que eu nem imaginava o quanto seria gratificante. A muito tempo não sentia o que senti nesse sábado! Obrigada Davi, melhor companheiro do mundo, da viiida, por um dia; e nossa que dia. Lua fez o melhor book que da vida, e eu fico só babando cada fotinha. Foi muito especial, voltei pra casa radiante, com o sentimento de gratidão, com o sorriso de orelha a orelha! E de uma forma bem clichê termino meu diário: "Imagens falam mais que mil palavras". OBRIGADA.OBRIGADA.OBRIGADA *-*


"Sua gravata fica melhor em mim" , e Michel Michelis não teve saída kkkk (ficou sem a gravata! Mas deu de coração *-*)


A barriguinha tá saliente, ein Lulu! kkk


Gratidão!


 Michel abatido por saber que Amado Batista é mais bonito que ele. Não fica triste, Micheeel! kkkk




Vou ficar aqui até você olhar pra mim! - Não olhou, mas não tirava o sorriso do rosto. A timidez e o sorriso mais sincero! Obrigada




Vá ficar com suas amiguinhas que estão me chamando de gorda! (recalcadas kkk) - Minha amiga é só dona Maria do Carmo.


 Michel arrumando um par para mim. Será que me chamou de poste?! hmmm


 Até o próximo semestre, um beijo carinhoso!

Jayane/Lulu Babalu :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário