sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Pablito Cabeção, HUT, 11/08/2016

Oi Diáriooo,


Mais uma atuação revitalizadora. Graças a Deus.


Tudo começou tão rápido. Mais uma vez estávamos eu e minha parceira de aventuras, Cacau Varapau, passeando e descobrindo um pouco mais sobre cada pessoa eu aparecia na nossa caminhada. A primeira delas foi seu João. Homem simpático, de jeito simples, à princípio fechado, mas logo se abriu para nós. Com poucos minutos de conversa, ele solta o desafio para Cacau: você sabe contar história?- mal sabia ele que Cacau tinha ganhado o prêmio de melhor contadora de história na escola. A história foi breve, afinal, o foco ali era escutar seu João, aprender com ele. No entanto, uma coisa que me tirava a atenção era a super cama de seu João. A cama subia, a cama descia ao simples toque de um botão. Partimos pra busca de alguém ali que nos informasse quanto era uma cama daquelas pra dar de presente pra seu João.


Nessa busca encontramos reencontramos seu João Batista ( mais uma vez estava fora da cama). Foi como se reencontra-se um velho amigo. Olhei para ele e não me segurei. Comecei a rir e ele que já sabia o que eu iria falar começou a rir também. Foi ali que percebi o vínculo que criamos com as pessoas apenas pelo simples fato de olhá-las com carinho. Dessa vez não insisti muito pra ele se deitar, afinal ele só queria ir pra casa.


Estavam todos ansiosos porque a comida ia ser entregue. Ao longe vimos duas figuras pequenas. Eram um homem e uma mulher. Quando chegamos e perguntamos quem eles eram, o mais novo disse: Somos os Teletubies.- Olhei pra Cacau e começamos a rir um riso que vinha de dentro e que não dava pra segurar mesmo. O homem que se referia como Tikiwinki, por ser o mais velho, apresentou sua irmã Lala e disse que os outros dois estavam em casa. Saí de lá querendo morar na casa deles nas colinas. É hora de dar tchau, é hora de dar tchau...


Foi tudo muito rápido, mas foi tudo muuuito especial. Realmente essa atuação me fez querer MAIS, MAIS E MAIS.




Bjos!
P.C

Nenhum comentário:

Postar um comentário