sábado, 20 de agosto de 2016

Raimundo Lambido, HUT, 21/08/2016

Hoje tivemos a companhia de duas jornalistas no padrão Sandra Anenberg, pois a fama chega para poucos... e pra gente, já chegou!! #Arrasamos #MuitoFamosinho

Estava lá, eu, Raimundo Lambido, com meus companheiros, de vida toda, Bibi e Txequinaudo. De início, fui confundido com nosso glorioso Zeca Seta que é xexeiro e deixa a dívida para os outros pagarem... Sei não, viu? Para não lascar meu amigo, tentei livrar a dele, garantindo que, com certeza, a dívida do short seria paga. Encontramos nosso querido enfermeiro que tem um sorriso do tamanho do mundo e que se alimenta de sono, por sinal, tá com o sono beem em dia, viu?

Falamos com o morador de Ponte nova que lembrava bem direitinho onde morávamos, afinal todo mundo conhece a gente, somos bem famosinhos. Na hora que falei da rodoviária, seu amigo lembrou direitinho da nossa casa, é ótimo se sentir em casa, não é? Entramos, então, no quarto da fofoca, e que quarto maravilhoso... 4 mulheres, 4 sorrisos, 4 injeções e muita simpatia. Um clima bom que perdurou por curtos 30 minutos, eu poderia ficar lá o dia todo. 

Todos tinham algo em comum, a vontade e a fé de sair logo daquela situação e nós sentimos, junto com eles, tudo isso. Uma Senhora chegou pra mim e falou mais ou menos assim: "Meu filho, eu sou de outro quarto mas quando eu cheguei aqui, vi que eu estava reclamando da minha situação e tem outras pessoas com problemas bem maiores que o meu, então dei graças à Deus". Então eu disse a ela que a vida tem dessas, vamos ajudando uns aos outros e contornando todas essas situações difíceis e desagradáveis que nos fazem crescer. Então trago o sorriso daquelas 4 mulheres que enfrentam toda essa dificuldade da melhor forma possível, com um SORRISO.  

Deixo, então, essas histórias e esse pedacinho da música de Los Hermanos, para aprendermos a sorrirmos, até mesmo, nas adversidades que aparecem nas nossas vidas!

Moça, olha só o que eu te escrevi
É preciso força pra sonhar e perceber
Que a estrada vai além do que se vê

Sei que a tua solidão me dói
É bom te ver sorrir
Que eu também vou atrás
E a banda diz: assim é que se faz!


Abraço, Raimundo Lambido :p

Nenhum comentário:

Postar um comentário