segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Lala Lacinho, HU, 23/08/2016

Querido Diário de Bordo,
a pedido dos fans, hoje será mais um diário em forma de galeria de arte! Cheio de fotozinhas! EBAAA! *Sorriso, pessoas felizes e aplausos* e garanto, com o melhor companheiro do mundo tudo é festa!

QUE ATUAÇÃO DANADA DE BOA!
EXTREMAMENTE, ABSOLUTAMENTE,
INIGUALAVELMENTE E SUBSTANCIALMENTE
MARAVILHOSA!!!  
(deixa eu te mostra contar)

ESSE QUARTO! É o quarto do moço que levou
um montão de bichos escondidos la pra dentro do
hospital acredita? Tinha um gato, cachorro, papagaio,
peru até uma filhotinho de bacon tinha! Eu e o Zeca só
lembramos pra ele tomar cuidado pra não deixar ninguém ver!


O QUARTO! Da nossa querida e bela modelo mirim!
E a Ilustre Joelma! sim! isso mesmo! você não leu errado!
Eu realmente disse JOELMA! a do Calipso! Eu ensinei a
nossa bela modelo muitos passos de desfile mas a Joelma 
nem quis ensinar a mim e ao Zeca a dançarmos a dança do 'cavalo manco'
Então fomos procurar alguém que nos ensinasse!

HAHAHA! ESSE MOÇO! Um saldadinho! Nesse momento ai
eu estava mostrando que nascemos com uma fitinha na perna
iguais, só que a minha é mais pra baixo e colorida!
Percebemos também (eu e o Zeca) que diferentemente do saldadinho
do outro dia, ele não tinha duas setas no braço! Disse ele que é
por que ele ganha menos dinheiro que o nosso outro amiguinho,
dai o Zeca, com sua Imensa generosidade disse que dava mais duas setas
pra ele poder ganhar mais também! hehehe Viva!

E NESSE LUGAR AQUI! Nem te conto dessa moça
que tinha uma irmã que era conhecida do Zeca Seta!
E do outro lado do quarto tinha um pai e um filho de Bom Fim,
disseram que lá é um lugar muito bonito, embora eles não tenham nenhuma
foto lá... Então ficou combinado de todos nós irmos passear lá e tirar 
um montão de retrato! hehe!

 ABRAÇO QUENTINHO DA LALA LACINHO!






Nenhum comentário:

Postar um comentário