segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Branca de Leg - HUT - 19/08/2016

Querido diário de bordo,
  Hoje eu e minha melhor companheira do mundo, Cora Coruja, atuamos sozinhas pela primeira vez :) s2 E foi muito legal, foi como a sensação das primeiras atuações, muita, muita, mais muita energia compartilhada por nós e por aquelas pessoas especiais, fomos suuuuper bem recebidas por todos!!!

  Atravessamos impérios essa noite, siiim, conhecemos dois Imperadores de reinos diferentes, Seu Jonas o Gaiato e outro imperador com sua filha, e uma linda Rainha de Petrolina. Diante de tantas pessoas importantes adivinhe quem mais recheou nossa noite, Joana D'Arc que estava com a missão de acompanhar sua amiga e incrível parceira, até Hércules ficou na duvida se aparecia por lá ou não.

  Tivemos uma noite bem agitada, de muitos paparazzi e por meio de tantos sorrisos e risadas reencontramos Sábado e Domingas, e conhecemos Segunda; pessoas super queridas e especiais que guardo no fundinho do coração.

  Quantas pessoas arrumadas essa noite, com certeza teve festa depois que saímos, as pessoas de vestidos, arrumadas, e encontramos Dora, com sua linda toalha roxa, depois ela se escondeu e nem percebemos que Dora era Dora até Cora ver a toalha roxa novamente; foi muito engraçado acharmos Dora.

  E não poderia esquecer de contar, conhecemos um bruxo e uma maga com a cadeira do Harry Poter, eles colocaram todos do quarto para dormir e sumiram com um paciente e três acompanhantes, cuidado viu, eles dão um jeitinho em todos que incomodam eles. Sorte nossa que a varinha estava carregando a bateria.

Núcleo do dia: Adorei!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário