quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Testina Nado Costa - 24 de Agosto 1º andar

Oi diário!

Última atuação do semestre, infelizmente não foi ao lado das minhas companheiras, porém esteve comigo duas pessoinha super especiais: Alana e Esperança!
Foi mais um dia cheio de emoções e imaginações.
Tudo começou com uma pesquisa: ouvir com os ouvidos enquanto os olhos estão fechados. Foi instigante todo esse processo! 
Logo após, Testina mostrou seu poder de ler mentes e pode acreditar: foram 3 acertos seguidos :) 
Encontramos um senhor que disse não acreditar no meu poder, quis afrontar mostrando a ele meu talento, porém ele nos disse que tinha um pensamento muito negativo... Aí veio o incrível: Alana Americana mostrou todo o seu profissionalismo como terapeuta do SIM!!! E logo, o senhorzinho deu abertura pra gente: respirava fundo, abria os braços e dizia SIM... A brincadeira foi fluindo até chegar numa conexão muito boa.
Em seguida, tivemos a ideia juntamente com um senhor galego de publicar um livro: "não adianta usar aliança e fazer tudo errado!" Com a participação de dois caras que se diziam os homens mais fieis do mundo. Estamos aí na atividade para publicar esse livro.
Tivemos o prazer de conhecer O CARA, é, ele é O CARA meeesmo: cantor, compositor, músico, professor, gravou três discos e foi um dos primeiro a tocar no axé music num sei que lá e mais um monte de coisa (ele é o cara)! Eu e Esperança não perdemos a oportunidade de dançar nega do cabelo duro,
O que mais me chamou atenção foi a conexão entre eu, Alana e Esperança. E também, entre todos que estavam ali conosco.
Sorrisos, olhares, muita risada e maiormente uma energia boa!!! Mais um vez me senti realizada em estar abrindo os braços, o sorriso e o coração, e por ser bem acolhida por pessoas que mesmo em algumas situações souberam demonstrar tanto carisma e ainda dizer que é um momento muito especial estar ali do nosso lado, naquele momento admito que foi gratificante e percebi que pensava da mesma forma: o quanto é especial passar por alguém e deixar coisas boas. 




Um xero na testa, e até a próxima! 










Nenhum comentário:

Postar um comentário