domingo, 28 de agosto de 2016

Miss Arapuá, HDM, 27/08/2016


  Última atuação com companheiro Zé maravilhoso foi daquelas beeeem intensa. Posso dizer que fechamos o semestre com chave de ouro!!! 
  Tanta receptividade naquele corredor da Pediatria, tantos jogos lançados e tantos SIIIM's! Foram incontáveis os momentos maravilhosos de hoje. Teve cantoria com D., teve o encontro com J.M. e várias histórias contadas. Cada momento especial que foi permitindo que a atuação acontecesse.
  As atuações foram todas encantadoras até agora. São vários aprendizados e um sensibilizar desenvolvido. A energia sempre me envolve, me cobre das boas vibrações do mundo. E essa mesma energia me transforma e me engrandece. Ver o clima mudar, ver as pessoas do quarto passarem a conversar uma com a outra, ver sorrisos e brilho nos olhos das crianças são gratificantes.
  Por tudo isso, hoje, mais uma vez, só tenho a agradecer. Obrigadaaaa UPI por me proporcionar esse caminho. Se estar de fora, a palhaçoterapia é tão incrível, fazer parte é imensamente encantador.
 E para terminar quero agradecer aos meus companheiros dessa viagem maravilhosa. Zé, Marieta e Pituca começar esse caminho ao lado de vocês foi ótimo. Vocês me mostraram e me ensinaram tantas coisas e que sem isso os sábados não teriam me preenchido tão imensamente como aconteceu...




Núcleo do dia: GRATIDÃO

Melhooor companheiro kk' 

BjooooO enormee....

Nenhum comentário:

Postar um comentário