sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Elijeans Kibon, HUT, 05/08/2016

Querido diário!
            Hoje a tarde foi um pouco diferente, não teve roupa da Elijeans Kibon, o rosto estava limpo e o nariz guardado. Hoje eu tive a oportunidade de observar minhas melhores companheiras do mundo, Juliete Confete e Anita Pequenita, em ação.  Hoje a energia ficou contida apenas no meu olhar que as observava com alegria, orgulho hehe e entusiasmo, difícil de controlar muitas vezes.
Tudo começou ao som da abertura de Pokemon, e então elas sairam para caçada. Não, não de pokemons, Passarinhos. Elas encontram dois moços que não queriam falar para elas o paradeiro do passarinho, por mais que elas insistissem, tudo o que eles falavam é que não sabiam de nada.. Mas tudo bem, porque a Moça do quarto ao lado veio para ajuda-las.
De longe, observei elas se animarem de pouquinho em pouquinho, a Moça foi a primeira a entrar no jogo. Elas conversaram, brincaram, mas então tiveram que se despedir. A Moça ia agora ajudar outra pessoa, alguém dentro do quarto precisava da ajuda dela. Não fui olhar, como todos conversaram apenas na porta. Fiquei olhando na parede oposta mesmo..
Mas mesmo sem a ajuda da Moça, elas continuaram em busca do passarinho. E nisso, elas conheceram a Angel, isso mesmo, aquela daquela novela que passava num horário tarde que pessoas pequenas como minhas companheiras não podiam assistir. Lá elas não encontram o passarinho, mas descobriram um Moço que precisava muito ser animado, e junto com a Angel elas quase combinaram de montar uma caçada só para ele. E no final, a Angel que as chamou tão quietinha, terminou se despedindo sorrindo e dizendo que voltava logo..
Minhas companheiras seguiram. Encontram um Senhor em uma maca no corredor, pelo que entendi, ele era uma borboleta que logo ia voar. Pelo menos, acho que essa era a história que Anita estava contando.. Continuaram andando e chegaram no quarto dela, da Bebezão, sim, a mesma. Olhando de fora, percebi o quanto era dolorido ver essas pessoas ainda no hospital em atuação seguidas. Apesar delas serem pessoas que nos alegram, sim, elas nos alegram também, pelo menos eu não conseguia parar de sorrir ao olhar para Bebezão e sua filha. Ver que elas ainda estão ali e ver o cansaço e desgaste no rosto delas, é dolorido também. Mais uma vez e agora por uma perspectiva de fora, diferente, sem ser com os olhos da Elijeans, vejo o quanto é importante estarmos ali.
Bebezão não foi o único rosto conhecido, a Senhora dos Lindos Olhos Azuis ainda está lá cuidando do seu marido. Ao conversar com minhas companheiras, ela desabafou e disse que estava muito preocupada com a saúde dele, não estava cansada, mas sim preocupada. Ela não precisava de jogos ou brincadeira hoje, ela só precisou de um tempinho para dividir sua preocupação.
Foi bem interessante ver tudo de fora hoje.. Muitos momentos, a vontade era entrar no jogo e participar de tudo, mas outros eu só ficava muito feliz por observá-las em ação, tirando risadas e sorriso de todos. Obrigada minhas melhores companheiras!

Anita e Juliete indo à caçada!!



Até logo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário