domingo, 7 de agosto de 2016

Gepeto Melancia, HUT, 04/08/2016

Opa diário,
Mais uma atuação diferente,  fui com a Cacau Varapau, fazia um tempinho que eu queria precisava atuar com essa minha companheira. Tudo começou no corredor, sorrisos contagiantes e pessoas receptivas. Alguns momentos foram difíceis, algumas pessoas não estavam bem e outras passando por uma situação complicada, distrai-las por alguns minutos mudou tudo. Porém, tinha a prima da Joelma que dançou e nos deu autógrafo, um senhor que ama comidas exóticas, pessoas enroladas me dando susto, fui fotógrafo de uma mulher profissional de poses, seguranças de porta por uma hora que queriam saber mais da gente, além de bodão e o de menor que roubaram a cena e não desgrudavam da gente. São pessoas assim que fazem o projeto valer a pena, o inusitado, a receptividade, a vontade de mudar uma realidade mesmo que por pouco tempo.  Obrigado Cacau, simplesmente ela me mostrou um novo mundo. Atuar com você foi maravilhoso. 


Autógrafo da prima de Joelma


Sobrevivemos a mais uma atuação, até a próxima. (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário