domingo, 14 de agosto de 2016

Anita Pequenita, HUT, 12/08/2016

Sobre novas companhias, encontros, nosso pai e uma festa de aniversário.
Para começar descobrimos que teríamos uma ilustre presença atuando conosco, Lala Lacinho. Juliete hoje ficou de castigo, ou sem castigo (ainda estamos decidindo) e foi nossa fotografa.

Ao som de hakuna matata, descobrimos que Lala andava tomando uma sopa de catarro, que nojo! Eu e Elijeans tentamos fugir dela e encontramos a moça do cobertor mágico, J. Esse coberto, que por nosso trabalho investigativo foi dado pelo boy, se transformava em cachorro e em cobertor e depois em cachorro de novo. Incrível não? Conhecemos também a sua mãe e fizemos a checagem do soro dela, que estava ok!
Conhecemos também uma modelo do catalogo de todas as revista, E., que nos ensinou as poses mais badaladas do momento e até nos deu um autografo! Nunca mais vamos lavar nossos braços.


Andamos um pouco mais pelo setor e conhecemos nosso pai! Que magnifico e emocionante foi esse encontro. Ele viu que crescemos muito bem e ficou orgulhoso. Mas como todo bom pai faz as vontades dos filhos fomos pedir para ele nos comprar um subway, mas ele deu a ideia de comer um MC Donati, mas foi tudo papo furado e no final ele não nós pagou nada :(
Mas oferecemos, como presente de dia dos pais, um presente, o que ele escolhesse e ele escolheu "paz e felicidade" para ele e para seu pai, nosso vô. Então acertamos de dar para nosso pai uma faixa muito bonita com o nome "paz e felicidade para o pai e para o vô". Acho que ele gostou da nossa ideia.
Encontramos também a melhor neta que existe, uma senhora que estava no corredor com um rosto abatido, quando perguntamos se estava tudo bem ela afirmou "está sim" e nos levou para conhecer o seu avô. Mesmo se mostrando bem abatida, M. continuou afirmando que estava tudo bem, mesmo estando visível o seu cansaço e preocupação. Que força a dela! Fiquei com aquela vontadezinha de dar um abraço e falar que tudo ia ficar bem, mas não achei uma brechinha para isso.


Saímos e andamos um pouco mais quando percebemos que estávamos sendo vigiada (ai que medo!), paramos e tentamos descobrir o que esses espiões queriam conosco de um modo bem discreto. Curiando pela porta, é obvio. 

E foi então que a magica aconteceu. Uma moça saiu e nos chamou para entrar e cantar parabéns para R., já que hoje era o aniversário dela. E o que fizemos? Cantamos, é claro. E o que mais fizemos? Chamamos todo mundo no quarto para cantar também. E quem mais apareceu? Algumas pessoas no corredor que cantaram também, um pouquinho pelo menos. E o que foi mais incrível que isso? O sorriso da R. Que sorriso! E esse sorriso veio junto com lagrimas, não sei se de alegria ou aflição. Mas uma coisa foi certa, ela nos conquistou. E a Monalisa estava com ela, para completar nossa alegria e até se dispôs a levar mini hotdogs para a festa de R. que ia ter mais tarde. Aproveitamos e deixamos a responsabilidade para cada um de levar uma coisa também, brigadeiro, coxinha, bolo e refrigerante. 
Fizemos também uma competição para saber quem ganharia, o time das altas ou o time das baixas, nosso time. Lala teve que subir nas costas de Elijeans e com esse esforço conseguimos a vitória unanime! No final R. virou nossa melhor amiga e não teve nada melhor do que isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário