segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Txequinaudo das Estrelas - HUT - 19/08/2016

Boa Noite, Diáaaario!!!!! :)


Eba!!! Mais uma atuação!!! Dessa vez, tive a sorte de ter como melhor companheira a Moema do Bairro. A atuação foi linda e muito marcante.
A princípio, ficamos muito receosos quanto se ocorreria tudo bem, mas olha que sorte... ao sair do quartinho já fomos recebidos por um enfermeiro que carregava uma maca para a festa intitulada "UTI" rsrsrsrs. Ele fez questão de mostrar para outras enfermeiras que eu estava deitado na maca com muito medo, mas que iria para festa só porque tava com fome e queria comer. (me chamou de morto de fome, aff). Daí, reencontrei velhos amigos Mecrefete 123 e o Boca de Deus, apresentei a eles a minha nova companheira a Moema para eles contarem a vitória que estão tendo ali no hospital: o marido da Mecretefe 123 está se recuperando... Já estávamos muitos felizes com tal notícia, mas ficamos mais felizes ainda quando vimos que o sapato do Boca de Deus era de couro rosa. kkkkkkkkkkkk. Mds, imploramos tanto por aquele sapato que ele inventou que tinha chulé só para não nos dar.
Conhecemos muita gente boa no primeiro andar do HUT, tinha Barbie dançando ao som de "Sou a Barbie Girl, tinha Susi procurando um Ken, teve até uma senhora que disse que ia rezar toda noite por mim e por Moema para a gente voltar a estudar (tomara que dê certo), teve noivas desfilando nos corredores, teve até uma outra senhora nos dizendo que só Jesus trás a felicidade a verdadeira ( e ela tem toda a razão)... enfim, só tinha gente bonita e bem receptiva naquela tarde.
Aaaaah, fechamos a atuação com chave de ouro em um quarto com uma energia muito alta no qual ficamos quase meia hora. Mas tive que sair, porque tinha uma moça educadora física, chamada Aline, que não parava de olhar para minhas pernocas e até passou as mãos nelas... saí correndo, mas o desejo era de ficar a tarde inteira ali ouvindo coisas dos seus Tios, Seu João e Dona Dalva, que (como já diziam mainha) só falam o que é certo.!!

Abraços,
Txequinaudo das Estrelas

Nenhum comentário:

Postar um comentário