sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Marieta da Estampa, HDM, 30/07/2016

Oi? Não.
Tudo bom? Não.
Pode entrar? Não.
Qual seu nome? Não.
- vamos roubar o nariz deles!! -NÃO!

Hoje o dia foi bem complicado! A atuação foi bem desse jeito descrito acima, onde todas as perguntas foram minhas e dos meus melhores companheiros e a resposta em vermelho também. Jogar com o não é muito difícil. Na verdade, com o não não há jogo. Quando se tem o não só se tem ele e pronto. Você pode tentar achar outra maneira, pode tentar forçar, mas quando é não é não. Ouso dizer que essa foi a atuação mais difícil que já tive. Não só pelo fato de termos levados muitos nãos, mas também porque algumas pessoas não conseguiam entender que a gente também pode dizer não. Que nós somos pessoas, que se nos empurrar a gente pode cair, que se bater forte vai doer sim, que a gente também tem o direito do não. Confesso que meus amigos e eu passamos por um desafio e tanto hoje. Saí do Dom Malan um pouco perdida com tudo que tinha acontecido mas um pouco mais feliz por ver que nós crescemos junto como um time de melhores companheiros. 

E por favor, não tente roubar minha boina!

Beijos.
Dessa vez o post é da Larissa.

PS: Só consigo lembrar da música da Meghan Trainor "No no nooooooooooo" hahahahah
PPS: Fazendo da queda um passo de dança sim! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário