sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Pablito Cabeção, HUT, 26/08/2016

VAI DAR UMA SAUDADE DE ATUAR


Dessa vez foi todo mundo de novoooo. Pablito passeou com Neuza, Cacau e Pepita. Foi uma resenha só.
A primeira pessoa encontrada no caminho foi Renan, jovem de poucas palavras, fazendo jus a Cacau que não estava pra falar nada também. A mãe dele havia dito que Renan não queria comer. Ficamos bastante tristes com a decisão de Renan. Tentamos persuadí-lo. Conseguimos. Saímos de lá com a promessa de que Renan iria comer tudo e, caso sobrasse (o que seria muito difícil), ele dividiria com a gente.
Continuando o passeio pelo corredor avistamos que a roda de conversas já havia começado. Estávamos atrasados. Entramos disfarçados pra ninguém perceber. Na reunião, os presentes eram: Mequetrefe 1,2,3; meu professor de paquera; o cara da dança do palito e o homem com a blusa da cor do olho.
Logo na entrada Mequetrefe solta logo: Quero ver a dança de todo mundo. Bora, todo mundo dançando!- ficamos por 1 milésimo de segundo parados sem saber o que fazer. Cada um fez sua dança. O vencedor: a dança do palito. PS: dança do palito se refere ao homem que misteriosamente guarda palitos de dente na cabeça. Ainda não descobrimos o por quê, mas estamos na busca por respostas.
Mequetrefe então pergunta pelo nosso amigo "das estrelas". Pergunto se ele tinha o nome estranho parecido com Tchequinaldo. Ela se lembra com um sorriso no rosto.
Saímos de lá junto com o campeão da competição de dança. Estávamos nos embalos de uma quinta à noite, quando encontramos o antigo campeão da competição de dança. Duas vezes campeão. Ele nos demonstrou a sua dança ganhadora e merecedora da vitória. Além disso, ele ainda nos ensinou uma dica pra ganhar maças de graça no mercado. Nunca mais pagaremos pela feira.kkkkkk.
A maioria se encontrava diferente, alegre, feliz, aberto a qualquer tipo de afeto. Vai bater uma saudade imensa das minhas quintas-feira à noite em que eu e Pablito andávamos juntinhos em espírito, mas se tem uma coisa que eu tenho certeza é que ele (Pablito) sempre vai estar comigo e todos os sorrisos, todos os abraços e todos os olhares prospectados das minhas quintas-feira à noite farão parte de mim.
As aventuras de Pablito ainda não acabaram. Ainda tem muuuito pra acontecer!
Abração e Bjão do Pablito Cabeção!

Nenhum comentário:

Postar um comentário