Mais uma vez nos encontrávamos sem nossos amados velhinhos, contudo, sinto que agora já começo a voar um pouco mais alto. Junto das minhas parceiras Cacau Varapau e Juliete Confete, a atuação foi uma alegria só. Obrigado meninas por serem as melhores companheiras do mundo.
Nariz à postos?
Todos prontos?
Valendo.
E começaram as peripécias de Pablito. Minha gente, a fome batendo naquela hora e ainda conhecemos a mãe de Íris Thamires, a futura advogada que quando criança queria ser vendedora de acarajé. Eu, que não sou besta, me coloquei a disposição como provador de acarajés ( profissão que requer muita disciplina e muita fome ~ a parte da fome eu garanto~).
Saímos do quarto com a fome maior do que já entramos e com uma missão: Procurar lençóis. Era praticamente como se estivéssemos procurando ouro. Para todos que perguntávamos sobre os tão valiosos lençóis a mesma resposta: Xiiii, tá difícil viu!
Foi numa dessas prospecções que conhecemos ela, Lucimeire, vulgo Bebezão! Eu já comecei ganhando pontos com ela pq fui O PRIMEIRO A ACERTAR O NOME DELA NA PRIMEIRA TENTATIVA( mas não quero me gabar disso.hihihihi). A pessoa mais espirituosa, com o sorriso lindíssimo, daqueles que te faz criar mais e mais assuntos pra conversar só pra não ter que ir embora. Ela vinha de Sobradinho e tinha 3 filhas e detalhe: tinha uma netaaaaa! Foi impossível conter a surpresa porque ela era novíssima. "Mulher, mas tu tá conservada viu?" solta Juliete para Lucimeire. Pois bem, essa Lucimeire era tão traquina como um bebê, daí o nome Bebezão. Ela de tanta traquinagem que fez, caiu da maca. Ela contava isso com uma naturalidade, como se não tivesse problema algum em cair de uma maca... DEPOIS DE UMA CIRURGIA. Ficou inevitável não rir da forma como ela contava. Obrigado Luciiii por compartilhar suas histórias e, principalmente, seu sorriso de Bebezão!
Mais de uma coisa já valeu. Seu João Batista, meu amigão de longa data, finalmente se deitou na cama dele. Perguntei: Macho, o que tem nessa cama que eu só vejo tu sentado na cadeira fazendo estripulia? Antes mesmo de ele responder a gente já tava rindo, quando ele solta: Tá cheia de espinho! Eu olhei pra cara dele e disse: Homi, se deite logo não que eu vou chamar é sua esposa aqui pra botar moral viu?. Parecia mágica, num pulo ele saiu da cadeira e foi pra cama.
Noite cheia de brilho, andar cheio de sorrisos e um coração repleto de FELICIDADE. Obrigado Cacau e Juliete pela companhia essencial. Obrigado meus velhinhos do coração por estarem nos enviando vibrações positivas. A atuação foi show!
Bjos! P.C.
Nenhum comentário:
Postar um comentário