domingo, 21 de agosto de 2016

Ritinha da Farinha - HU - 18/08/2016

Boa noite querido diário!

A atuação dessa semana foi mais uma vez sem o meu querido monitor Pedrinho Palito, mas como sempre acompanhada do melhor companheiro do mundo, McTopete. Uma amiga muuuito querida também nos fez companhia!! A Cora Coruja *-* Ela é encantadora pessoal! Uma energia lá em cima, que nos fez ousar e arriscar sem deixar cair o ritmo nem um minuto. Menina arretada, de opinião, diz "vamos entrar" e já ta lá dentro kkk Obrigada por abrilhantar nossa tarde, querida Cora. 
Os quartos e corredor nessa quinta-feira à tarde estavam quietos, muitos dormiam.. Mas ao ver aquelas pessoas coloridas, de nariz vermelho e sorriso no rosto, davam espaço para uma conversa leve, livre de preocupações ou impossibilidades.
Em um quarto descobrimos que Luciano Hulk e Angélica estavam escondidos, bem ao lado, nos olhos de um senhor de sorriso muito aberto, era possível ver as horas nos seus olhos azuis. Encontramos o clone de McTopete, marcamos várias viagens e lanches nas casas dos nossos novos amigos. O ritmo seguiu assim... ainda estou assim.. É cada vez mais difícil baixar o nariz!

Até a próxima, beijos!!

Ritinha da Farinha ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário