quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Falaaa Diário,


A atuação hoje foi repleta de lindezas. Começando pelas minhas duas companheiras mais belas e "seducentes" do mundooo: Cora Coruja e Carol Caracol. Minha gente, tudo começou tão rápido que de repente estávamos com uma bomba. Jogamos ela pra debaixo e da cama e saímos daquele quarto antes que ela explodisse.


Assim que saímos demos de cara com um mundo repleto de pessoas das mais variadas personalidades e só o que conseguíamos pensar era na bendita da lasanha. Só de pensar agora já bate uma fome.


As pessoas aparentavam estar tão mais felizes. Não sei se porque as meninas tinham todo aquele brilho no olhar ou se era pelo fato de que a misteriosa mulher do carrinho estava prestes a passar por ali e todos que dormiam acordavam na hora que ela chegava.


Entramos numa sala. Haviam nos chamado dizendo que nossa mãe estava lá. Pois não é que era verdade mesmo. "Bença mãe!" - cada filho falou. Eu já cheguei dando uma de dedo duro e contei pra mãe que Cora e Carol não tinham feito o dever de casa e eu tinha feito, por isso que podia sair pra brincar e elas não. Me senti o filho que todas as mães queriam. Logo ao lado a amiga de mainha chama nós três. "Olha, menino dedo duro vai apanhar de cipó no lombo,viu?" - disse a amiga de mainha. Ficamos com medo e ela nos disse que menino não podia fazer traquinagem que seria castigado. Depois de uma série de "recomendações" saímos quase correndo com medo de sermos castigados.kkkkkk.


Chegamos em outra sala e ele estava lá, o Thiago. Um pirata de 6 anos que era bonzinho e que compartilho com a gente onde tava seu tesouro secreto. Gostaria de avisá-lo nesse momento que depois de descer o rio, passar pela cachoeira, passar por uma pedra com formato de aranha, dobrar a direita, girar e girar para poder passar por várias aranhas gigantes e depois avistar o X no chão, não encontrei a pá que ele disse que estaria bem ao lado do X. Vou ter que voltar e trazer Thiago comigo.


Por final, fomos todos Bem-vindos. Que paradoxo não: fomos bem vindos exatamente quando estávamos de partida. Dona Benvinda, senhora alegre, feliz, conversadeira e LINDAAA. O sonho dela era ter um nariz igual ao nosso. Oxe, dona Benvinda, tendo um nariz maravilhoso como esse a senhora ia querer ter um igual ao nosso?. Ela sorriu e completou e dizendo que o nome dela era com 3 B's. Benvinda Bonita Boa. Eeeeeeeita dona Benvinda arretada de boa. Espirituosa eu só ela.


Saímos dali nos sentindo "benvindos". Aqueles que tinham o passe de serem bem-vindos por onde passassem.


Vários me tocaram nessa atuação, seja com uma frase bastante reflexiva como "nós temos que ser amigo de todo mundo", seja como um ser humaninho que mesmo com o braço enfaixado passava por todos os quartos e tirava brincadeiras com todos (um abração pra vc,Rodrigo!).


Bjão de Pablito Cabeção!

Nenhum comentário:

Postar um comentário