segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Tatá la Bokita - HUT- 17/08/2016

Sobre uma atuação linda, cheio de encontros, olhares, abraços e muito amor..
 Lá fomos nós... eu e minhas companheiras, ah e claro nossa paparazzi de longe nos observando.
Foi uma tarde maravilhosa, encontramos pessoas incríveis com o pequeno Pedro que logo de início, logo quando a gente já estava pronta para entrar no quarto dele, de longe ele disse: cai fora.( e ainda mostrava a mão fazendo tipo um "stop"). É claro que obedecemos, mas ficamos conversando com ele de longe, e sem ele perceber já estávamos ao seu lado, conversando e brincando. Mas quando tentávamos chegar mais parto, mais uma vez Pedro falava: cai fora. kkkkkk.
Eu ri muito, pois seu jeitinho me cativou, apesar do "cai fora".
Encontramos também dona Maria, a senhorinha que tinha quebrado o fêmur e aguardava a cirurgia. Nos recebeu super bem, conversamos e inclusive elas nos chamou para sua festa quando chegasse em casa.
Quando acabou a atuação, me veio esse treco do pequeno príncipe:

- Ah! Que engraçado! Os dias aqui duram um minuto!
- Não é nada engraçado, disse o acendedor. Já faz um mês que estamos conversando.
- Um mês?
- Sim. Trinta minutos. Trinta dias. Boa noite.


O tempo voa quando estou atuando, eu não queria sair de lá. A UPI me proporciona tanta coisa bonita que um simples diário não é capaz de expressar o que é vivido naqueles corredores e nos quartos. (eu juro que tento, mas não sou boa com as palavras);

Boa noiteeeeeeeeeeeeee!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário