sábado, 27 de agosto de 2016

Elijeans Kibon, HUT, 26/08/2016

            Querido diário,
            Hoje foi a última atuação desse primeiro semestre Elijeans Kibon.. Parte de mim sentiu falta da minhas melhores companheiras Anita Pequenita e Toquinho de Geres, mas outra parte estava muito grata pela companhia das melhores companheiras Juliete Confete e, fazendo uma aparição especial nesse finalzinho, Mora Morango..
            Como muitas vezes nesse período, subimos a energia no tão familiar banheiro feminino, ao som de Mari Mar Aii.. Mas de repente o som parou, tudo culpa de uma certa mulher que ficou nos observando o tempo todo, tirando fotos e tudo. Eu disse que ela não tinha essa autorização, então ela disse que estava caçando pokemon que eu parecia o pokemon passarinho e Juliete o que só dorme. Ou seja, se vocês lembram como é o pokemon que só dorme, chamou Juliete de gorda. Muito abusada a observadora hahaha.. Então, saímos atrás de uma nutricionista para nos ajudar a emagrecer.. E nos deparamos com uma Moça Maravilhosa, Tudo de bom, Linda, Perfeita, que nos ensinou que o não, não existe e tudo é sim. Um dia é uma eternidade e 60 dias meio ano. Apesar das dor nas costas e de estar cansada de ficar tanto tempo sentada, a Moça nos contou que tudo estava bem e uma maravilha.
            Percebemos muita conversa no quarto no final do corredor, e entramos para participar da conversa. E choquem.. Senhor R. nos contou que está faltando ar no mundo, que o ar vai acabar. Nós então prendemos o nosso ar na boca para não perde-lo e economizar o ar que tínhamos.. Mas prendendo o ar não podíamos conversar e então arriscamos e liberamos nossa ar. Outro que estava com a mesma dificuldade que a gente em segurar seu ar era o Senhor TC. Ele estava lá segurando a risada para não perder seu ar, mas era muito difícil, tanto que o Senhor TC começou chorar enquanto ria. Enquanto isso ele ainda coloca o rosto para debaixo do lençol.
            Foi aí que descobrimos tudo, Senhor TC na verdade estava guardando ar debaixo do lençol. Muito esperto. Ele ainda disse que ia dividir seu ar com os outros de graça quando o ar do mundo acabasse. Logo, a gente decidiu dar duas medalhas de ouro para o Senhor TC: uma pelo prêmio Nobel de descoberta de como guardar ar debaixo do lençol e outra por bondade de dividir seu ar.
            Depois do quarto do Senhor TC saímos contando para todo mundo que o ar ia acabar, mas para eles não se preocuparem que teria onde arranjar ar. Conhecemos a Senhora  123Mequetreque e revemos a Mãe do Príncipe Charles, mas infelizmente não conseguimos entrar no quarto dele hoje, estava fechado, acho que o príncipe queria descansar.
            No último quarto, encontramos com dois Senhores A. e J. , Senhor A. estava terminando seu almoço e era um banquete, ele disse que estava tudo maravilhoso e que se tivesse outro copo de leite, ele repetiria. Nós todos concordamos que leite era bem melhor frio, e porque trouxeram o do Senhor J. quente ele acabou não tomando. Mas nós vamos deixar avisado para as moças que o Senhor J. precisa de leite e gelo para poder tomar.

            Hoje a tarde/noite foi muito boa.. No meio de obrigados e sorrisos enquanto atuávamos, mas uma vez pude sentir o quanto é importante estarmos lá e o quanto isso faz bem não só para só para os pacientes e acompanhantes como para nós também. É gratificante cada obrigado após um jogo divertido ou uma simples conversa ou só um sorriso após um boa noite.. Cada pequeno gesto se tornar algo muito grande e significativo! Obrigada UPI, obrigada melhores companheiras do mundo!

Até logo!
Beijos e sorvetes,

Elijeans Kibon :)


Meigas melhores companheiras!


Nenhum comentário:

Postar um comentário