segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Catarina Polenta - HUT - 27/01/16

Sou do tipo que não se lembra nem do que comeu no almoço.
Dessa forma, esqueço de muitos momentos da atuação logo que ela acaba. 

[Já escrevi e apaguei umas 10 frases aqui]


Sobre esse dia: 
 - Foi uma espontaneidade que há muito tempo eu não tinha me deixado viver.
 - Foram encontros verdadeiros, mesmo sem falar nada, mesmo sendo ignorada, mesmo tendo um cabelo meio estranho, mesmo não estando no grupo do whatsapp.
 - Fiz amizade com a Djow, a Paz, o N-val, o menino fazendo aniversário, a Luana (a diferentona que não precisa de touca porque o cabelo dela é lindo).

Eu apenas não sei o que dizer dessa atuação. O que ela produziu e o que significou para mim.
Mas posso dizer sem dúvidas que eu precisava dela. 

Enfim.



Nenhum comentário:

Postar um comentário