quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Raimundo Lambido, HUT, 27/01/2016

Hoje foi um dia diferente, estava tão cansado e cheio de prova que tava sem vontade de atuar, mas mesmo assim, Eu e My fomos para o hospital e nos vestimos. Subimos a energia e PAM! Melhor atuação de todas.

      Atuamos em todos os quartos do andar e em todos fomos muito bem recebido, Biju virou Ivete Sangalo, Raimundo virou Victor de Victor e Léo. Todos compraram nossos jogos, cantamos, imitamos as enfermeiras que pra dar uma injeção é uma festa, chega elas se requebram entrando no quarto, agora quando é pra dar comida, parece que tão em um velório. Malvadas né? Os sorrisos eram tantos que a alegria contagiou a todos do andar, foi maravilhoso.

      Em outro quarto entramos e a mulher da comida passou, falamos as 3 Senhoras que a moça da comida não dá o vale alimentação pra gente, de jeito nenhum. Nem pra tomar água!! Quando é mais tarde, chega a senhora do quarto com uma garrafa de água especialmente para a gente (fiquei morrendo de agradecer a ela mas disse que tinha conseguido uma água também), pois segundo ela, a água do bebedouro tava saindo laranja. ECA!

       De repente uma moça começa a nos seguir nos corredores e disse que desceu do andar de cima só para nos ver, porque adorava nossa presença. Biju logo disse que adorava a presença dela e ela nos contou porque estava lá no hospital, ficando emocionada. Sofremos juntos e rimos juntos, porque é isso que amigos fazem. E ela já era nossa amiga.  

        A parte mais intrigante da atuação foi quando, pra fechar com chave de ouro, eu perguntei a uma moça o nome dela e ela disse que não tinha porque não tinha sido batizada (a la Paola Bracho). E Raimundo com aquela vontade de agradar a gregos e troianos, ficou triste por não ter conseguido jogar com ela. Porém quando chegamos na porta, a senhora deu uma gargalhada e percebi que o jogo já tava sendo jogado a muito tempo. NÃO PODEMOS NOS COBRAR TANTO, SOMOS HUMANOS E OS PACIENTES TAMBÉM SÃO!!


Raimundo Lambido ; P 

Nenhum comentário:

Postar um comentário