sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Isabel Decibel - HUT - 19.02.2016

Sabe quando assistimos um desenho animado e, um belo dia, tem um daqueles episódios especiais? fora de serie, sabe? daqueles que a gnt fica dooooido pra que passe de novo? Pois foi bem assim que eu me senti nesse dia! Sabe por quê? Porque apareceu um personagem há muito tempo sumido! Isso mesmo, senhoras e senhores, ELE, O LARANJA, que havia dominado a 1ª temporada - e que desaparecera até então durante a 2ª - VOLTA COM TUDO::: (tambores) DINHO VITAMINAAAAA C! (lê-se num tom empolgado de apresentador de espetáculo!)
Dupla reunida, território reconhecido, caras pintadas e lá estavam os dois de novo! A PopEstrela e O-Que-Sempre-Sofre-Bullying.... aiai! Tava com saudade até! Pra completar, ainda teve uma senhorinha-linda-maravilhosa-simpática-e-sincera que disse "vocês são o casal de palhacinhos mais lindo que eu já vii" (não lembro se ela falou "fofo" oou "lindo, mas vcs entenderam ne?)!! *emoji com olhinhos de coração*X1000!!! A única parte ruim da atuação foi que meu produtor começou a me chamar pelo meu ponto (na minha orelha, obviamente) e tivemos que voltar para o Expurgo (sim, esse é o nome do lugarzin lá q a gente se troca... nome estranho né? também acho.). Foi lindo. :)

P.s1: a melhor parte foi a saída desesperada do HUT rumo à monitoria no lab de anatomia.. tão desesperada que saimos os dois ainda maquiados.. como se não bastasse, não tinha sabão no banheiro! resultado: Lua de jaleco e cabelo preso, no lab de anato, pintada com rosto de Isabel (devia ter tirado foto disso e da cara do professor kkkkk)

P.s2: Musiquinha feliz que nos fez subir a energia: 


P.s3: Claro que teve fotinha também: 


P.s4: Bjs de luz 


Nenhum comentário:

Postar um comentário