domingo, 28 de fevereiro de 2016

Tatá la Bokita, HUT, 23/02/2016

Olááááá, querido diário de bordo!!!!

Quanto tempo, não é? Estava com saudades.
Bom, depois de uns meses sem atuar, eu e Dinho Vit C voltamos a ativa. Voltamos para os corredores do Traumas para levar um pouco do que temos de melhor em nós, levar amor, sorrisos, abraços e conforto. Posso não ser a melhor, aliás, nem pretendo, mas antes de "adentrar" em Tatá la Bokita, eu peço a Deus que eu seja seu instrumento e leve, de alguma forma, um conforto, um abraço, um sorriso para aqueles pacientes e acompanhantes. Encontramos pessoas que nos acharam lindos (que fofinhos esses palhacinhos). Encontramos um acompanhante que não largava do nosso pé, ele queria ficar rodando comigo e Dinho. A nossa interação foi tão maravilhosa que nem o nome tivemos tempo de saber. Pense que ele era eufórico (risos). O mais lindo era que ele estava lá cuidado do irmão dele. Essas coisas me emocionam muito.
Outra coisa que me tocou bastante foi uma senhora que estava sozinha no quarto, sem acompanhante, pois a família não podia "largar" das obrigações para ficar com ela. Mas eu e Dinho, do tempinho que ficamos no quarto dela, tentamos alegra-la. Servimos o seu remédio e conversamos um pouco, até que ela adormeceu.     Foi um final de tarde inesquecível!

Eu amo fazer parte desse projeto. (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário