segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

HUT - 19/02/2016 - Dinho Vitamina C

Quando o que se espera é nada mais nada menos do que o inesperado... parte 15/XYZ

Véi! Que saudades de vagar singelo e caricato por aqueles corredores, por aqueles leitos, por aquelas vidas... E pra completar a história com minha nova velha companheira de nariz vermelho, Isabel, vocês lembram de Isabel, minha querida hiperativa, tagarela e doida companheira.

Saudades de passar valiosos minutos com aquela gente sedenta de uma conversa, um sorriso, um olhar sequer.

Sendo agora um palhaço com pós graduação e quem sabe até phd, me senti bem mais confortável em desbravar o tão temido 2º andar.

Enfim, acho que me deixei tanto levar pelo momento que esqueci de ativar meus neurônios para ativarem meus circuitos de memória, pois foi quase tudo apagado dessa cabecinha que vos fala. Quase tudo, mas algo ficou marcado em mim. Já na correria de voltarmos ao expurgo, uma senhorinha super fofa chegou para mim e Bebel, e disse: "Vocês são o casal de palhaços mais fofo que ja vi". Minha vontade foi de soltar um "NHOOOOOOOOM *-* s2" mas o tempo era curto, só pude agradecer a gentileza e ja sair passando o rodo na manteiga que derreteu...

Nós agindo normalmente, ou seja, completamente fora do normal

Nenhum comentário:

Postar um comentário