terça-feira, 7 de junho de 2016

Lala Lacinho, HU, 07/06/2016

Querido diário de bordo,

MEUDEUSDOCÉU! QUE ATUAÇÃO! QUE DIA! Lala Lacinho, Zeca Seta e Isabel Decibel jogaram muitooo naquele Hospital Universitário hoje! Uma loucura louca do bem!



Senti-me muito realizada, como pessoa e grata pela vida quando conseguimos jogar com um grupo de senhores (em especial, um que estava traqueostomizado e sem os membros inferiores) e jogo vai e jogo vem, ele tinha virado a estrela de um filme de Hollywood “O Segredo do colar”, com interação, cantoria ( de um dos senhores), dança ( dos clowns) e por alguns minutos aqueles pacientes estavam alegres e por aqueles instantes parecia que tínhamos marcado ali pra esse encontro e não porque eles estavam ali por estarem precisando de atendimento hospitalar. Foi lindo, aaaadorei.

Em outro quarto, tinha uma moça que estava super jogando com a gente, que mulher era aquela? Maravilhosa! Foi o quarto do segredo! Ela era uma mágica e não podia revelar os segredos de mágica; Então, fomos conversar com o paciente que ela acompanha, pra descobri os segredos dele, foi quando a Isabel Decibel viu barquinhos no short do moço e ele contou que foi um pescador, pescou um peixe bem grande e adivinhamos que pescou uma sereia também, acertamos! E onde a sereia estava? Ao lado dele, sua esposa sereia ( e mágica) que usava sua magia para trocar a calda por pernas...

O homem do “miorei”, a mulher do celular, com xero, cinema, filha e pipoca, o moço especialista em “ não falar nada falando”, que tinha os números da mega sena, o futebol na quarta, as notícias, moça modelo, linda de cabelo preto e vestido florido.

Que noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário