domingo, 5 de junho de 2016

Bibi Oteca, HUT, 02/06/2016

Querido Diário de Bordo, 

Passei o dia ansiosa para a minha primeira atuação no hospital. Apesar do "treino" do Abraço Grátis, sabia que as coisas seriam diferentes naquele novo ambiente. 

Encontrei meus melhores companheiros do mundo e, juntos, fomos para aquele pequeno quartinho mágico, onde nos trocamos e nos preparamos para subir o nariz. Entramos Amanda, Jorge, Luma e Lucas; saímos Bibi Oteca, Raimundo Lambido, Feliponga Queijo Fino e Txequinaudo Das Estrelas. 

Andando pelos corredores, íamos fazendo contato com as pessoas. Um sorriso, um aceno, em busca de uma permissão - falada ou não - para entrarmos. Estava bem nervosa e, no começo, não consegui fazer muita coisa, apenas acompanhar e tentar aprender com os velhinhos (Raimundo e Feliponga). Aos poucos a tensão foi diminuindo e pude aproveitar melhor o caminho.

Conversamos com várias pessoas: a simpática senhora que nos pediu para encontrar um namorado para ela; a mulher que bordava lindos panos para que a noite passasse mais rápido; o senhor que queria muito poder levantar da cama; a moça que trabalha no shopping não suporta birra de criança... 

Cada quarto, novos encontros. Apesar de não ter falado muito, adorei conhecer um pouquinho de cada uma daquelas pessoas. Espero aprender com cada atuação e, aos poucos, ir melhorando e interagindo mais com meus companheiros. 

Mal vejo a hora de voltar! 

Até a próxima atuação,
Bibi Oteca


Nenhum comentário:

Postar um comentário