quinta-feira, 16 de junho de 2016

Frida Tequila, HUT, 14/06/2016

Não é toda vez que se começa alguma coisa com o pé direito. Anteontem meio que foi assim. Quando estávamos nos arrumando na sala super ultra mega top secret (que não é tão secreta assim, afinal), chegou uma das funcionárias do HUT para trocar de roupa e ir para casa. E, enquanto isso, estávamos lá, nos arrumando, de boas, fingindo que nada estava acontecendo na vida. Parece uma coisa simples, né? Só que não, nesse caso. A questão é que ela gostou tanto de nos ver colocando a make, as paradas todas, que deu tempo dela terminar de trocar de roupa e querer ficar lá ainda, eternamente, nos admirando. Claro que ficamos bem incomodadas, imagina você lá, querendo subir seu nariz, com um ser atrás de você o tempo todo, tipo assim:



 Credo, minha gente. Mas se maomé não vai até a montanha, a montanha vai até Maomé. Então educadamente deixamos a criatura lá e fomos para nada mais nada menos que o banheiro. Que bom que estava limpinho até. E subimos a máscara ao lado de uma privada, pois inspiração maior não há. 



No final de tudo, percebi que, mesmo com alguns entraves no começo da jogada, e a entrada no jogo com qualquer coisa menos o pé direito, acabou que só fez fazer nosso dia mais divertido, interessante. Pois como podem ver, estou justamente me divertindo agora com o fato de isso tudo ter acontecido.


Estamos constantemente nos esbarrando com pessoas. Isso mesmo, PESSOAS, seres humaninhos que podem a cada instante nos surpreender. Essa é a graça toda da parada, pode vir qualquer coisa na sua cara, e você tem que se virar com o que puder, da melhor forma. É como Forrest Gump sempre diz: "Life is like a box of chocolates, you never know what you´re gonna get" (A vida é como uma caixa de chocolates, você nunca sabe o que vai pegar). 



Nenhum comentário:

Postar um comentário