domingo, 12 de junho de 2016

Gepeto Melancia, Hospital Dom Malan, 10/06/2016

Querido diário, finalmente chegou o dia da minha primeira atuação no Hospital Dom Malan. Era um misto de ansiedade e desespero de não conseguir me sair bem, mas minhas melhores companheiras do mundo tornaram tudo mais fácil e fascinante, estou cada vez mais apaixonado pelo projeto. Dentre os vários jogos, em um dos quartos tinha uma confusão sobre quem era parente de quem e eu acabei saindo com uma nova mãe, a Moema do Bairro, sim, isso mesmo -haha-.  Porém, o que mais marcou nessa atuação, foi o jogo de entrevistas que fizemos com pessoas do mesmo quarto para se conhecerem, afinal, iriam passar vários dias juntos e não sabiam nem o nome um do outro. Foi tudo tão divertido e encantador, é emocionante ver os olhos das crianças brilhando e os pais entrando na brincadeira de forma surpreendente para aliviar um pouco a dor do filho. Graças a nossa velhinha que conduziu muito bem, e a química do grupo, foi até mais fácil continuar toda atuação, nem percebi que o tempo passou, quando jurava que iriamos para o outro lado do hospital, já tinha acabado.


Descrevo essa atuação em sintonia, se joga no vazio, as surpresas são ótimas para melhorar o jogo, a UPI é um projeto extraordinário. Mais um dia como clown vivido, mais experiência e amadurecimento para a vida. Até mais, ansiedade matando para a próxima atuação. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário