segunda-feira, 6 de junho de 2016

HUT - Santiago Suado - 03/06/2016

Acho que o recomeço é necessário sempre. 
Renascer, reviver e reencontrar. 
Sexta- Feira Santiago e eu nos fundimos novamente, e foi, sem duvidas a melhor escolha que tomamos (eu e ele). Com Branca de legging reaprendi a meiguice no olhar; Com Cora coruja reaprendi a acessar a energia das bolinhas que estavam guardadas 4 dedos abaixo do meu umbigo; Com Frufruta reaprendi que juntos somos capazes de encher a jarra e que o nosso medo pode dormir tranquilo; Subimos o nariz e reaprendi a ser livre, a ser leve, a ser Santiago(o melhor de mim), Obrigado meus melhores companheiros, obrigado em especial a quem participou desse renascimento: As rainhas das arabias, a gatona, gatinho, e gatão, a juliana, ao seu zé magrinho e aos zés do nascimento, a Huphup, Alexandrina e a Inês e Neide e Zefinha e as Modelos mais lindas do mundo =D #eufui #eutava #euvoltei

Nenhum comentário:

Postar um comentário