"Um dia me disseram quem eram os donos da situação. Sem querer, eles me deram as chaves que abrem esta prisão. E tudo ficou tão claro... O que era raro ficou comum, como um dia depois do outro. Como um dia, um dia comum".
E foi assim que eu me libertei do medo de viver cada momento como se fosse o último! Deixei para trás tudo que me travava o riso e simplesmente me joguei no vazio.
Eu, Tatá la Bokita, Frederico Pau de Arara e Milena Mundo Afora éramos os donos da situação! Nós jogamos com a felicidade, nós jogamos com nosso lado mais humano. Esse dia não seria tão perfeito se eu não tivesse os melhores do meu lado! Nem consigo expressar o quanto sou grata por me apoiarem e não me deixarem cair.
A apreensão da primeira atuação, o medo da rejeição, a escuridão do desconhecido, foram iluminados com sorrisos intensos e verdadeiros arrancados das pessoas menos esperadas!
Sim, Anjo... Apenas sorrisos foram suficientes para transformar aquele momento em algo tão especial, tão raro, tão único e, ao mesmo tempo, tão simples.
Eu desejei que nunca acabasse, que fosse eterno. Mas o tempo insiste em passar e roubar nossas melhores histórias! Deixando saudade, força, sabedoria e, sempre, ENERGIA.
Anjo, agora guardarei esse dia tão especial na minha caixinha (aquela, bem embaixo do meu umbigo, que tornou-se tão necessária à minha vida), junto com todos os dias felizes, esperando pelos que virão. Ainda há muito a aprender, a viver, a chorar, a me emocionar.
Afinal de contas: "Você não sabe de nada, Carol Caracol".
Beijos de luz :*
Carol Caracol
Nenhum comentário:
Postar um comentário