quinta-feira, 16 de junho de 2016

Mora Morango, HUT, 14/06/2016

Olá, querido diário. 

Sim, dessa vez demorei mais pra aparecer por aqui. É que essa semana a atuação foi diferente, não foi como as outras. A energia estava baixa e o que não é mais novo, as vezes, perde a graça de ser. 
1º andar. Trocamos de roupa no quarto, nos maquiamos e nos direcionamos ao banheiro. E foi lá, sem música,que subimos a máscara. 

Ao aparecermos no corredor, muitas funcionárias vieram ao nosso encontro pra tirar foto conosco. Foi divertido o jogo. Uma delas disse : "Tem que ser alguém alto pra tirar a selfie". "Deixa que eu tiro então!!!" Disse Mora Morango. Hahaha E depois continuamos. 
O que eu mais gostei da noite, foi quando jogamos com um senhor que estava internado e com seu filho que estava como acompanhante. Esse senhor não escutava direito, e estava ali, sentado na cama. Estava ventando muito nesse dia. Então euJosefa Sukiyaki e Frida Tequila ouvimos um barulho vindo da janela, causado pelo vento. Mas ai estava a aportunidade: É um fantasma! E mostramos medo. Aquele senhor ria do nosso medo e da nossa ação frente ao barulho. Foi engraçado e muito bom ve-lo sorrir com algo tão simples. 
Bom, algumas pessoas já conheciam a gente. Estavam ali há semanas como acompanhantes e não se importaram em entrar ou não no jogo. Alguns cansam da gente, porque não somos mais novidade e confesso que é muito ruim jogar assim, realmente. Outras eu não conhecia ainda, mas talvez elas já nos conheciam e já sabiam o que estávamos fazendo ali e, por algum motivo, que eu desconheço, simplesmente entrou no jogo(ou não) de forma sem graça, grosseira e isso derruba mesmo a energia. Houve uma outra mulher, uma senhora, que não entrou muito jogo, mas conversou conosco de uma forma tão gentil e simpática. A diferença não está entrar ou não no jogo. Mas sim, em como você reage a ele.
Esse foi mais dia de atuação. Espero que semana que vem seja melhor ! Até a próxima e obrigada por me ouvir(ler) desabafar. 
PRA COMPROVAR O AMBIENTE 

SENDO ESPONTÂNEAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário