domingo, 19 de junho de 2016

Juliete Confete, HUT, 17/06/2016


Oi diáriooo

Que dia foi esse hein?
Não teve coisa melhor do que conhecer a ALEGRIA neste dia!
A cada atuação eu cresço, e a de ontem, me fez refletir sobre tantas coisas.. Principalmente sobre caminhos que seguimos, porque tenho certeza que esse foi o meu melhor caminho, encontrar a UPI e poder levar um bem estar, mesmo que passageiro, para os pacientes, nao tem preço. Hoje escutamos muito isso: "A palavra, a presença de vocês muda tudo, muito obrigado por estarem aqui".

É tão gratificante.

Hoje começamos, subindo o nariz ao som de Sorry - Justin Bieber, lá no banheiro.. E de lá mesmo a Anita Pequenita já começou a arrasar!
Saimos, e andei numa tal de cadeira com rodas pelos corredores, mas de uma maneira bem discreta pra que ninguém visse.. Segue a foto:

Acho que ninguém viu

Parece que o pessoal do 2 andar hoje estava com a energia lá em cima, foi bom demais! Em cada quarto que entrávamos, um jogo diferente que dava pra sentir a harmonia que ficava quando saiamos... Demos até uma de cupido, pena que o maqueiro era comprometido, hein Nina? Rsrs
No final, pudemos conhecer a alegria, trabalha lá no hospital, e que alegria que ela tem, contagiou todos no corredor, e que maravilha que os pacientes podem contar com ela, tenho certeza que ela é um Clown de todas as horas para eles.

Nós, e a alegria entre nós


Mais uma atuação, mais aprendizagem e mais GRATIDÃO!


                                                       beijos, Juliete Confete

Nenhum comentário:

Postar um comentário