segunda-feira, 27 de junho de 2016

Alana Americana, HUT, 22/06/2016.

Chegou o dia de mais uma atuação, hoje não estava marcado no calendário, mas sentimos a necessidade de ir atuar. E então fomos!
Eu sempre com aquela sensação de que estou chegando com uma enorme bagagem e com uma vontade imensa de atuar.
Hoje resolvemos não perguntar nada, mas também não fez muita diferença, pois o que queríamos mesmo era se jogar no vazio. Nos arrumamos, certas de que nosso lugar de subir o nariz estaria a nossa disposição... pois não. Não estava!!! Onde iriamos subir o nariz?! Em que local?! Ali... no expurgo... ali mesmo... e sem muita demora!!! (Risos) Muito bom e desde já, muito engraçado.
A atuação foi linda... os jogos foram lindos... muitos deles participando... e muitos deles só observando, sem nenhum sorriso ou com olhares que transbordavam o sorriso que queriam esconder.
Sobre a Ju... Hoje ela estava melhor, sem falar muito, sem muito jogo, mas com o mesmo sorriso... e o lindo sorriso dela nos faz bem.
E é só... crescendo a cada dia e aprendendo sempre com cada atuação. Aquela sensação do começo, da bagagem, não existe mais... no lugar ficou a sensação de alivio e gratidão por tudo que vivi daqueles belos minutos de atuação.

Que venha a próxima!

<3 p="">


Nenhum comentário:

Postar um comentário