terça-feira, 28 de junho de 2016

Lala Lacinho, HU, 28/06/2016

E então, e a, pois. Nossa senhora.

Primeira atuação, SEM A LINGUITA E SEM A ISABEL! Nós Encontrávamos eu e Zeca, Zeca e eu ali, formando a mais bela equipe de dois clowns! Nossa primeira atuação como novinhos e sozinhos! Sozinhos, porém juntos e nossa atuação seguiu com:
Legenda: Cadê meus olhos?!

Harmonia: um com o outro, o outro com o um, o um e o outro com as pessoas do segundo andar do Hospital Universitário e de mim – Lala Lacinho – comigo mesma, me conhecer melhor e me construir que tipo de clown eu estou, e que tipo estarei, após todas as novas experiências.
Se jogar no escuro: dessa vez tínhamos apenas um ao outro para nos dar “suporte”; foi muito doido no começo, mas depois as coisas foram se ajustando, tomando seu lugar. Foi fluido, foi lindo.
Generosidade: foi um dia de muuuuuuita, assim, muita generosidade, generosidade por demais da conta. Dos pacientes e acompanhantes, com a sua receptividade que tava a mil por cento, com direito até a doação da balinha de maça verde e de um caminhão de uvas, adorei, ponto.
No primeiro quarto ainda estávamos um pouco tímidos, mas não é que o povo também achou graça da nossa timidez, mais menino. Que massa. E era um povo que gostava de São João por demais, ainda estavam até de roupa xadrez! No outro, AI QUE MARAVILHA, foi o quarto do moço generoso das balinhas de maça verde! Heuheuheu! Pense num povo arretado e noveleiro! Já depois, no quarto da Dona Raimunda, que tinha um sobrinho( Rogério) e um filho, que eram casados com as belas moças que estavam lá com ela. MDS foi mágico quando a esposa Rogério falou da roça de uva dele, uma penca de céu formoso, todo formado de uva, hahaha e ainda disse que ia da pra nós tbm! Ebaaaaa! Uvaaaas! E o belo lençol da dona Raimunda e o nosso nariz e o nariz dela... E os policiais e umas mulheres com uma banheira grande lá, e a ausência do cantor, o filme de terror, tudim, foi tudo bão! Bão por demais!
Boa noite, abraço quentinho, da Lala Lacinho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário