segunda-feira, 6 de junho de 2016

Marieta da Estampa - HDM - 04/06/2016


Oi, diarito!!
Finalmente a "primeira" atuação!! *-* confesso que estava morrendo de ansiedade e até um pouco apreensiva, pois nunca tinha atuado no Dom Malan. Cheguei meio receosa mas pensei "Espera aí, o que de ruim pode acontecer se eu estou com meus melhores companheiros do mundo?" e aí toda dúvida e medo foram embora. Começamos despachando as malas, com a dona da AvianCá (companhia de aviação da Cá, que nos atendeu muito bem), pegamos nosso cartão de embarque, número 47 e logo fomos recebida por uma aeromoça maravilhosa, opa, aeromoça não, comissária de bordo! Ela nos explicou o itinerário e falou que antes de chegarmos ao nosso destino, teríamos que fazer uma conexão pra conhecer uma pessoa. Chegamos na primeira cidade e encontramos a rainha das listras. (Eu sei que estampa ta mais na moda gente, eu falei isso pra ela). Ela, muito entendida, já havia participado de altos desfiles, em um deles o Zé Pajé até foi para pegar umas dicas de moda. Nossa parada lá foi bem rápida pois tinhamos um país inteiro pra desbravar! Fizemos ensaio fotográfico, encontramos T. Que descobriu que meu talento de fazer aviões e, logo se interessou, fizemos um modelo bem atual é tecnológico, mas nada superava uma coisa... O CHAPÉU que voava! Eu, Pituca, Zé e Miss Arapuá ficamos impressionados com tanta tecnologia (e com o preço tb pq foi mais caro que o meu avião, vê se pode! :o), seguimos desbravando as cidades e acabamos chegando na cidade de M., que lindo que ele era. Tentamos de tudo, falar, fazer brincadeiras mas nada parecia atraí-lo. Foi aí que Zé Pajé teve a brilhante ideia de conversamos pelo olhar e aí tudo deu certo! Ele continuava sério mas eu podia perceber naquele olhar sério de 2 anos de idade um interesse. E foi assim, na conversa do olhar que eu pude ver um dos sorrisos mais sinceros. Não era uma gargalhada, não era aquele sorriso que mostra todos os dentes. Não, era o mais simples sorriso e o mais puro também.. Lá estava eu, distribuindo sorrisos, até que M chegou e de uma forma tão natural conseguiu me dar o seu mais belo. Memorável. Obrigada companheiros por sempre embarcarem nessa comigo.

A gente se vê por aqui no proximo Caldeirão Repórter, até lá!!


Um comentário:

  1. Que atuação maravilhosa! Listras pode até fazer sucesso mas estampa sempre no topo hahahha #MarietaRainha

    ResponderExcluir