domingo, 5 de junho de 2016

Juliete Confete, HUT, 03/06/2016

Oi diáriooo!!

Hoje vim contar sobre a minha primeira atuação no hospital.
Passei o dia tranquila pensando em como seria, e se eu conseguiria também, quando deu a hora de ir, comecei a ficar muito nervosa, e até com medo.
Fomos nos trocar, nos maquiar, e subir o nariz.
Eu tava com saudade dessa sensação, de sentir essa energia e desse olhar, apesar de não fazer tanto tempo desde a atuação na feira.

No começo eu não estava conseguindo, acho que por causa do meu nervosismo; muitas vezes ficava repetindo o que as minhas companheiras diziam, mas depois fui melhorando.. Dancei um forró ao som de underere (?) com a Toquinho de Geres, cantada por Anita Pequenita e Elyjeans Kibom, hahahah, realmente, essa música não cabia na dança, mas foi o que veio na hora e sei que foi muito bom.
Cada quarto que iamos, era uma sensação diferente, eu me senti feliz por estar ali, participar desse projeto é maravilhoso, saber que podemos fazer a diferença em um dia nada bom para aquelas pessoas..
Arrancamos sorrisos, danças e cantorias.. Tivemos até um desfile de moda que um acompanhante estava fazendo sem nem perceber hahaha.
Enfim, foi ótimo, agradeço muito as minhas melhores companheiras do mundo, sei que vamos melhorar a cada atuação, estamos juntas nessa!




Beijoss, 

Juliete Confete

Nenhum comentário:

Postar um comentário